Participe das Comunidades ou Acesse o Canal!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Especial Artistas Illuminatis - Xuxa

3 comentários
Xuxa Satanista - Cada vez mais explícito!
Uma pergunta que muita gente se faz e ainda não descobriu a resposta:

Porque a Xuxa refere-se a Deus como "O cara lá de cima" ???

Ainda não sabe a resposta? Bom, vou explicar bem rápido, basicamente ela não pode falar nomes como "Deus, Jesus..." devido a um pacto feito com entidades malignas a muito tempo atrás. Esta achando que eu sou louco e ando vendo coisas?

Assista ao vídeo a seguir e repare o seguinte:

Ela segura as fichas do programa juntamente com o microfone normalmente, só que quando ela vai pra platéia falar com uma mulher que questiona ela sobre o modo de se referir a Deus como "O cara lá de cima", NA HORA, SUA MÃO MUDA E FAZ AQUELE GESTO DA MÃO CHIFRADA VISTO NO VÍDEO SOBRE O 911 ACIMA.


Duvida? Veja e comprove:


Este Outro Video ja é deste Natal de 2010


Vídeo mais longo:


Xuxa vem de eXU + XAngô ou ori

Xuxa em seu ritual


Você também já deve ter visto o filme em que ela atua com um menino de apenas 10 anos de idade e insinua relações sexuais com o mesmo. Não vou por a imagem aqui por motivos óbvios, mas basta uma pesquisada rápida no Google imagens para ver o que eu estou dizendo, digite isso “xuxa filme” e surpreenda-se.

Mesmo assim ainda não acredita que a Xuxa faz parte dos illuminati e a maçonaria??
Bom, vou explicar agora com um outro vídeo, entenda o significado da letra “X” e veja aonde ele é usado pela Xuxa.

OBS.: O vídeo passa a falar da Xuxa dos 2min em diante.



3 comentários:

  • 26 de dezembro de 2010 às 21:37

    Eu disse, calma que eu vo posta, ta ai, e como e que eu nao vou ser gentil com uma pessoa tao meiga como você, isto sem falar que que você e a pessoa mais ativa do blog, não tem como nao ser gentil com você, sobre os meus amigos a principio acho que me abandonaram, o Thiago tem um jornal na cidade dele que ocupa o tempo dele, o Caio agora ta de blog novo, fora que ele e o editor dos videos que ele posta no blog dele, leva tempo e da trabalho entao... o trabalho nesse blog depende so de mim agora, e eles sabem que as portas estao abertas para a opiniao deles aqui, mais uma ve, muito obrigado por sua ativa participação aqui, sao gestos como estes que nos dao força para seguir em frente e nao olhar para o cansaço, por fala nisso vo atras de noticia ne, mais uma ves obrigado e continue com a gente, abraçao...

  • 7 de janeiro de 2011 às 15:20

    Eu era fã de carteirinha dessa daí mas graças a Deus não fiquei muito tempo na ignorância,hoje quando ela está passando na televisão eu mudo de canal!minha filha tem nove anos e graças aDeus ela não gosta dela!um abraço!

  • 9 de novembro de 2011 às 12:11

    rapaz eu acho que a questão de xuxa não falar o nome de deus pode ate ser mais esse nome que é dado a o criador pode ser tambem dado por eles no caso de transferencia de identidade pois no mundo grego tinha um zeus e eles podem ter feito so a troca de uma letra que no caso o primeiro nome, essas coisas que vi pesquisando aqui na net pelo verdade oculta e outras fontes.

Postar um comentário

Vídeos Mais Recentes no Canal do YouTube

.::PARCEIROS::.

Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!